11/11/2009

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE INTIMA E INTIMIDA MORADORES

Perto do quarteirão (ou a Rua General Gurjão) que começará a ser asfaltado hoje pela prefeitura, a comunidade está passando por um vexame. Na Rua Gregório de Matos, os moradores que tem casa com o fundo voltado para um terreno que está recebendo aterro para a construção de um condomínio, receberam notificação da Secretaria de Meio Ambiente do Município para no prazo de 15 dias jogarem a água das pias e do banho para a rua, pois escorrem para esse terreno.
Os moradores dizem que foram pegos de surpresa e o prazo dado é curto, já que para resolver o problema precisam mexer na estrutura das casas, o que requer dinheiro. Também estão revoltados, porque a rua não tem nenhuma condição de receber esse aguaceiro, uma vez que não há rede de esgoto ou mesmo uma vala para a água poder escorrer.
As pessoas reclamam que a prefeitura só está preocupada em antender os interesses da construtora e quer mais é que os moradores se danem, pois só mandou a notificação, com tom intimidativo e agressivo, mas vira totalmente as costas para a resolução dos problemas do esgoto, pouco se importando com as consequências disso para a comunidade, principalmente para as crianças.

3 comentários:

  1. Anônimo20:17

    madeira,abre o olho,esse cara aí vai te derrubar eu tenho certeza que vc ja perdeu com ele mais de 250 votos pois nunca se viu tamanho terrorismo em nossa cidade,e ele não está nem aí pois o que esse lobo em pele de ovelha gosta mesmo é do poder.
    e tá podendo muito neesse goveno só que ao mesmo tempo lhe phode meu prefeitão.ja perdeu meu voto por causa dele,pode ter certeza eu não mudo mais de jeito nenhum.

    vou ver pra quem vai ser só sei que não é pra esse gr´po de demagogos arrogantes,covardes,e metidos,grupinho de meia dúzia,jaja vão estar fora do governo pois estão pecando mais que os governos anteriores.

    até já nas urnas.

    ResponderExcluir
  2. www.sofaloaverdade.blogspot.com
    veja a diferença, obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. não poderiamos esperar outra coisa de um governo burguês, parece até repetição do 18 Brumário, a burguesia ludibriou os san-culotes para morrerem na tomada da Bastilha e depois passou todos na guilhotina. o alívio é que hoje a guilhotina não existe mais e o período de taca é só de quatro anos. Sugiro que os moradores procurem em bloco o ministério público.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!