09/11/2009

NA CORRERIA

Quero pedir desculpas aos meus leitores, infelizmente não tenho postado notas com a mesma frequência. Atualmente a vida está corrida, trabalhando em 3 instituições (Coelho Neto, Dom Bosco e Nascimento de Moraes) e em 3 turnos diários.

Nas horas vagas e final de semana, estudando pra o concurso do Estado e seletivo Darcy Ribeiro da Uema. Sem contar que estou concluindo uma Especialização e preciso dar conta de concluir meu Artigo Científico de conclusão de curso.

Isso sem falar na prioridade que é minha família. No intervalo de tudo isso, é que escrevo algo nesse espaço.

Abraço...

Continuaremos aqui nas trincheiras da luta.

Um comentário:

  1. leia o blog www.sofaloaverdade.blogspot.com
    veja a diferença

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!