03/10/2009

O advogado Marco Aurélio filia-se ao PCdoB de Imperatriz



O professor da UFMA em Imperatriz e advogado Marco Aurélio Gonzaga Santos, natural de Dom Pedro, radicado há mais de 18 anos em Imperatriz, ex-procurador-geral do Município de Imperatriz, na gestão Jomar Fernandes e Conselheiro Estadual da OAB, assinou ficha de filiação do PCdoB em Imperatriz. Marco Aurélio é cunhado do prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo, professor de direito público na UFMA, é advogado especializado em direito público e tem atuação jurídica e política em Imperatriz, Porto Franco e Dom Pedro. Marco Aurélio diz que deu contribuição ao PT de Imperatriz antes e depois do governo Jomar Fernandes, ao PDT nas duas campanhas do ex-governador Jackson Lago, nas eleições de 2002 e 2006 em Imperatriz, no Maranhão do Sul e no Maranhão Central em sua cidade natal Dom Pedro onde empunhou a bandeira do PDT. O professor Marco Aurélio atualmente dedicado a docência entende que Flávio Dino reúne as condições necessárias para “mobilizar o povo do Maranhão e tornar viável um projeto de desenvolvimento econômico e social do estado do Maranhão, que infelizmente amarga as piores índices de desenvolvimento do país”.
Flávio Dino e Marco Aurélio juntos defenderam como advogados o ex-governador Jackson Lago, quando da tramitação do processo que lhe moveu Roseana Sarney aqui no Maranhão e que resultou na cassação em Brasília.
“Continuo ter muito respeito e consideração pelo pedetista Jackson Lago, mas na política é preciso medir bem o tempo das coisas e hoje ouso dizer que Flávio Dino também reúne as condições necessárias para disputar o cargo de governador do Maranhão” disse.
Marco Aurélio faz questão de assinalar que, além de Flávio Dino, tem muitos outros amigos no PCdoB e, por isso, acha que fez a escolha certa. “Somos inquestionavelmente o que há de novo na política do Maranhão”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!