Parece que chegou ao fim a lua de mel entre a TV Mirante e o governo municipal. Desde que começou o governo tucano a emissora de Sarney vinha agindo como uma aliada, os acordos por baixo e uma pontinha de contrato publicitário vinham segurando o sistema de comunicação comandada pelo investigado Fernando Sarney.
O governo que se incomoda com simples blogs, limitados ao acesso de formadores de opinião, agora terá que aprender a lidar com um bombardeio um pouco mais pesado, uma TV que alcansa as massas.
Sorte a do prefeito Madeira que sua boa relação com o Ministro Lobão e família, pode segurar por mais alguns meses a linha editorial da Difusora. Quanto mais se aproxima o processo eleitoral, maior é a demonstração de poderio bélico da mulher de bigode.
Parece não ter dado certo o romance. Como o ex-prefeito Jomar não cedeu nem aos primeiros olhares dos Sarneys, levou chumbo grosso por quatro anos de seu governo. Sem contar com o covarde Jabá News dos tucanos.
Tinha que tter uma para mostrar os desmandos desse governo, poeque é um governo midiático assim como o da Rosengana.
ResponderExcluirverdade mais mídia e menos ação. mas ser alvo do bombardeio da tv é prova de fogo, se cuida peãããooooo!
ResponderExcluirQue nada, a mirante foi inimiga de jackson em São Luís, nas 3 vezes em que este governou a cidade, batendo pesado, mentindo, chegando a ganhar o apelido de "TV mintira". Mas de nada adiantou, o povo continuou do lado do prefeito. Aqui também será assim, pois o povo de Imperatriz sabe que tem um prefeito correto, um homem de fibra, que não se esconde como fez Jomar Fernandes e Ildon Marques, prefeitos totalmente distantes do povo. A mídia, seja ela aliada ou não tem que se render a isso.
ResponderExcluir