02/09/2009

PSDB enterra sonhos de Sanches


Se tem alguém perdido na cenário político local, esse alguém é o vereador Edmilson Sanches. Ex-candidato a prefeito e deputado estadual pelo PSB, onde figurava como líder maior, Edmilson deu um passo atrás na sua carreira política, filiando-se ao fechado tucanato local.

Todo mundo sabe que o sonho de criança do vereador é ser prefeito de Imperatriz. Só que foi para um partido de cartas marcadas por lideranças antigas do ciclo fechado do Sebastião.

Hoje Sanches é visto como o filho rebelde, a ovelha negra da família, que não vota cegamente nos projetos do pai postiço Madeira, e nem obedece às ordens do líder camaleão Joel Costa, na hora de encobrir as mazelas do fraco e despreparado secretariado de Madeira. Sem contar que pagará caro pelo ônus de ser de um governo rapinado.

DEPUTADO

Pra ser prefeito um dia,precisaria pelo menos passar de vereador. Ser deputado seria uma boa pedida. O problema é que no PSDB ele fica no rabo da fila, que está enorme por sinal. Primeiro vem o pecuarista Hamilton Miranda, em segundo vem rapinado Lula Almeida,em terceiro Carlinhos Amorim, que nunca deixou de ser tucano, em quarto fica a disputa ainda com o cabo J. Ribamar.

O pior é que o mandato de vereador é do partido que o rejeita. Uma pena Edmilson,como diria um bom tribuno: Vossa Excelência é o homem certo no lugar errado.

7 comentários:

  1. está pagando caro é verdade, mas ainda mantem sua dignidade e cabeça erguida. essa situação demonstra que a nossa cidade tem a maioria dos partidos controlados pelos dois blocos que se alternam no poder no Estado, e ainda dizem que defendem os interesses do povo. Sanhes cabeça erguida porque a virtude não deve sucumbir à corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo10:00

    Admiro o Sanhces como intelectual e como pessoa, mas acho que como político ele ainda tem muito que aprender.
    "Pra entrar em buraco de rato, de rato você tem que transar" e Sanches (felizmete) não se mistura às ratazanas do PSDB.
    Continuo acreditando que ele achará uma saída e o primeiro passo é tentar se libertar dessa ratoeira que envolve o governo Madeira.

    ResponderExcluir
  3. Hermes, o sistema de postagem do teu blog melhorou muito, mas inda não ta 100% vai la nas configurações e tira a porra dessa confirmação com letras isso é um sistema de segurança contra span que os blogs nem precisam.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Essa de andarilho político só dá certo com quem não tem escrúpulos, ou não está nem aí para o que o povo pensa. Como já falei em comentários anteriores: Sanches é preparado, um intelectual, só que parece viver outra realidade; precisa estar mais perto do povo. Isso já não tinha dado certo com o professor Enéas - lembram quando ele moveu-se para o PT? - que mudou e mudou de novo e hoje é homem da situação.
    Mas tem a outra estirpe, e o corifeu dos que não se importam em virar o ponteiro para o lado da grana é o grandioso Joel Go$ta, digo... Joel Costa.

    Até mais professor!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:54

    realmente é uma pena, vamos perder a oportunidade de termos um grande deputado estadual ou federal.

    ResponderExcluir
  6. Roberto Lopes19:33

    O que mata o Sanches é a falta de humildade. Ele deveria procurar um partido menor, com pessoas menos gananciosas que tivesse um projeto de cidadania.
    Mesmo que num partido com pouca estrutura, acho que Sanches teria chance.
    Mas no covil de lobos onde ele está metido o maximo que vai conseguir é terminar entrando de laranja em alguma maracutáia.

    ResponderExcluir
  7. Gabriel20:29

    Coitado do Sanches, vai acabar manchando sua reputação andando em companhia do Madeira. Hoje, quando os manifestantes grevistas desfilaram em frente ao palanque, dava pra ver um certo desconforto na cara do nobre vereador.
    Madeira simplesmente se escondeu, por tras de Sanches e Pastor Porto. Pois esta tá sendo a estratégia do prefeito, levar uns bucha de canhão para o palanque para segurar a onda.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!