Hoje fui á Câmara de vereadores acompanhar a teatróloga sessão. Vou explicar o termo teatrólogo.Fiquei feliz dias atrás em ver os vereadores na capa do jornal "O Progresso", em comitiva, como eles gostam, visitando o empacado PAC. Pensei: agora desempaca!
Na sessão de hoje, conclui o óbvio, nossos legisladores, com raras excessões, estão fazendo teatrinho, figindo fiscalizar quando na verdade estão na mão do prefeito Madeira.
O vereador Chagão do PT, que me surpreende pela boa atuação, encaminhou um indicativo pedindo uma audiência pública pra se discutir e dar transparência à obra do governo Lula. Apenas ele e o vereador Edmilson Sanches votaram a favor, todos os demais obedeceram a ordem de cima.
Se o problema veio do tempo do Sarneysista Ildon Marques, por que não discutir o problema abertamente? Que interesses há em encobrir os erros do Chambaríldo? Qual é o acordo?
Com a palavra, os tucanos.
Já vi em alguns deses blogs que existe um acordo de "canalhas" entre Ildão e Madeira. Um não mexe com o outro e cada um consegue morder o osso.
ResponderExcluirClaudio M.
Essa obra será o maior elefante branco da história de Imperatriz, milhões foram e serão ainda desviados.
ResponderExcluirÉ um escando o que está acontecendo. O pedido do Vereador Chagão é a cois mais plausível a se fazer em casos como estes. No entanto fiquei surpreso com a reação dos vereadores em regeitar o pedido.
Todos em Imperatriz sabem que é bastante comum os vereadores receberem um por fora para legislar em favor do executivo, mas não precisa ficar muito na cara né.