Ontem a noite o programa do Jô Soares, foi direcionado para o senado e o presidente José Sarney. Reuniu jornalistas de peso do país e analisaram os escândalos envolvendo o nepotismo do presidente oligárquico, como se fossem senadoras da oposição usando a tribuna (TV globo) do senado.Até aí, tudo bem.
A questão é que o alvo não era exatamente o perigoso velho moribundo Sarney, mas sim o presidente Lula. Declaradamente antilulista, e ligado ás forças do liberalismo industrial brasileiro, o gordo usou uma tática, que se percebe será a linha tucana liberal, de atacar a popularidade do presidente pelas suas ligações com Sarney e outras figuras outros setores da direita.
Cara, não assisti ao Jô, mas aposto que eram aquelas piranhas mocorongas que vezenquando baixam por alí. Pense numas carniças!
ResponderExcluirO PRESIDENTE LULA SE PREPARE PORQUE VEM CHUMBO GROSSO POR AI, REDE GLOBO E REVISTA VEJA ( NÃO VEJA )JÁ FAZEM CAMPANHA PESADA CONTRA LULA A FAVOR DE SERRA -PSDB.O PSDB NO PODER NOVAMENTE SO FAVORECENDO OS RICOS E A ELITE BRASILEIRA , ESQUECENDO E MASSACRANDO O POBRE EM NOSSO PAIS É UMA TRAGÉDIA.ESPERO QUE O POVO BRASILEIRO HUMILDE EM SUA MAIORIA DÊ O TROCO A ESSA CAMBADA QUE QUER A TODO CUSTO VOLTAR A GOVERNAR O NOSO PAIS, QUE EM NADA CONTRIBUIU PARA O BEM DELE.
ResponderExcluirProfessor Carlos Hermes,
ResponderExcluirTudo bem que ele seja e defenda os seus, mas cá pra nõs Lula com suas ligações como você mesmo diz "outras figuras outros setores da direita" além do mais vir defendê-lo com se ele tivesse que ter um tratamento especial, imagine o que ele próprio não vai cobrar do povo pelas bolsas familias da vida, pelos prounis? Direito de matar? sim pois de roubar a nação ele já tem.
A leitura do professor Denis é correta Wilson. Infelismente, mesmo discordando e considerando errada a política desgraçada de aliança pra governabilidade que Lula faz, e até nas suas declarações infelizes, não podemos achar que isso seja pior do que a linha entreguista do ultra neoliberalismo tucano.
ResponderExcluirLuis, são aquelas mesmas, falam do Lula com ódio pessoal, nem disfarçam.
ResponderExcluirÉ a tropa de elite do velho gordo.
O Jô soares é tão assistido pq é “engraçado”, desinibido, tem uma enorme capacidade de interpretação e improviso. Sendo assim, ele é um humorista. O seu programa não é informativo, é de humor! E um humor de péssimo gosto por sinal. Uma cópia de um programa vagabundo dos EUA. Ainda que tente me convencer que ele tem credibilidade para tratar, no seu programa de humor, das questões políticas, eu reluto, dizendo que a maioria de seu público nem gosta de tal assunto. Eles gostam mesmo é de piadas depreciativas de gordo, negros, prostitutas, homossexuais e tudo que transforma questões relevantes do nosso país em um pacote de risadas. Aí de repente vem falar de política?! Definitivamente o Jô é uma piada.
ResponderExcluirDavison, devo considerar seu tipo, você é doente cara.
ResponderExcluirSocialismo esta pedindo arrego ao EUA e voces ainda relutam com tal ideia,
El Che! El Chavistas!nostra Cuba :P Tô fora!
Holden, confesso que quando li seu comentário fiquei um pouco assustado. Não pelo conteúdo, mas porque por um momento fiz uma pequena confusão entre vc e um grande amigo de infância e depois de curso, seu irmão, sensato e mesmo com visões de mundo diferente da minha, jamais iria me agredir por isso.
ResponderExcluirFarrani, Tenho acompanhado seus comentários no blog do Carlos Hermes e percebido que vc tem utilizado um espaço de debate para proferir agressões. Um governo, seja qual for, deve estar preparado para as críticas. Calma! É assim mesmo amigo. Não perca a linha, o debate de ideias é excelente para o nosso crescimento. Não somos mais adolescentes, lembra?
Quanto ao arrego do Socialismo aos EUA, permita-me, mais vc está mal informado. A crise econômica mundial é uma crise do sistema capitalista, do capital especulativo, da exploração do homem pelo homem, da política do Estado mínimo, inclusive, este último muito defendido pelo seu partido. Não do socialismo. Cuba é muito pequena pra essa crise não acha? Foi a GM que pediu arrego para o Estado, jogou a bola pra ele. Logo para o Estado! Que ironia!
Sinceramente, acho que não estou doente. Só defendo que se todos produzem as riquezas, elas deveriam ser compartilhadas por todos e não pelos mais habilidosos na arte de se dá bem. E nisso, incluo Eu, Você, Seu João, Dona Raimunda e aquele pobre coitado que vigia seu carro quando vc vai ao Shopping.
Um abraço e viva ao debate, amigo. Mas sem doenças, sadio por favor (rsrsrsrs)
Davison, desculpe companheiro por não conhecer esse povo das altas rodas, esse Holden é o famoso quem mesmo?
ResponderExcluirPensei em não aceitar esse comentário ofensivo desse caboco, mas sabia que tu vinhas com uma resposta à altura, porém, noutro nível.
Se ele tiver condições de melhorar o nível, será será aceito no debate.