A creche Dom Bosco, localizado no Parque do Buriti, próximo ao Clube da Sucan, se encontra numa situação bastante difícil, segundo os funcionários já são quase vinte dias de atraso salarial e como se não bastasse, as mais 200 crianças matriculadas só não estão sem merenda escolar, porque a direção da creche tá comprando fiado, e já devem mais de mil reais aos fornecedores. A Prefeitura não teria repassado o dinheiro da merenda.
PALAVRA DO PREFEITO
Eu bem sei do problema que as prefeituras, entre elas Imperatriz, teem enfrentado quanto ao repasse da verba da merenda escolar, até aí tudo bem. Mas assisti uma entrevista, em que o prefeito dizia que como solução iria acrescentar quinhentos mil reais, se não me engano, fonte de recurso próprio, para suprir essa necessidade.
PEDIDO
Eu imagino que problemas existam, mas quero pedir ao Prefeito e aos Secrétários que diariamente leem esse blog, que verifiquem a solução urgente desse problema, pois são apenas crianças, e os profissionais fazem um grande trabalho ali.
Será que todas as escolas e creches do município, estão com o mesmo problema?
Ói pro tempo homi!!!
depois reclamam porque agente vê e fala.
Caro Hermes,
ResponderExcluirIsso só não é na área da Educação. Tenho amigos enfermeiro que foram contratados, que deste de fevereiro que não recebem. E tem mais os efetivos perderam as gratificações. Caro para dar aumento aos Secretários... Só uma deixa...Presidente da UNIMED ainda continua na presidência recebendo 12.000,00, fora o salário de dedicação exclusiva de 9.000,00..Muda Imperatriz! Agora é...