Do Blog de Ricardo Noblat
Ocupando pela terceira vez a presidência do senado, o novo chefe da casa, José Sarney (PMDB-AP), está na mira do presidente do PT do Maranhão, o deputado federal Domingos Dutra. A briga não é por cargos, mas sim porque o parlamentar colocou a boca no trombone para denunciar que a família Sarney é dona de 38% do município de Raposo. Os Sarney, segundo Dutra, fecharam o acesso a 15 praias do município.
- A cidade é linda, as praias são maravilhosas, mas o turismo está prejudicado porque os visitantes não podem ir às praias - denuncia Dutra, que, na última sexta-feira, fez uma indicação ao ministro do Turismo, Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho, sugerindo a inclusão de Raposa e da Ilha de Curupu em um plano de desenvolvimento turístico completo.
Hermes:
O magro Dutra pelo menos tem servido pra fazer barulho em Brasília contra Sarney. Quando esse humilde blog o criticou, foi pela demaziada aproximação com os tucanos. Se engana quem acha que só resta ao PT ser Sarneyzista ou capacho do PSDB no Estado.
Coloca ai no blog que o Dutra realizou um bingo do seu apartamento e quem ganhou foi o propio Dutra
ResponderExcluirO velho Pinheiro, mesmo sendo bem recebido pelos emplumados,não larga a paixão Sarneyzista.Se bem que diferenças aí não são muito claras.
ResponderExcluirQuanto a Dutra, essa informação eu desconheço, e mesmo o considerando um amigo, não posso dizer que confio assim nas tuas informações.