Miranda disse isso durante ato político promovido pelo PC do B, PT e PSB na noite de ontem e que levou cerca de 600 pessoas ao auditório da FEST pra saudar e ouvir o deputado federal Flávio Dino.
Para o vereador, Roberto Rocha deveria ser vice de Jackson e priorizar a candidatura de Zé Reinaldo ao senado. Na sua visita surpresa ao evento, Hamilton que acompanhava o ex-governador foi convidado a fazer parte da mesa e disse que mesmo o seu partido, PSDB, coligando com Jackson, no segundo turno os dois grupos devem se juntar contra Roseana.
caro carlos hermes quero parabenizar o hamilton miranda pela coragem de dizer a verdade ninguem no psdb que a candidatura do deputado roberto rocha nem ele mesmo que talvez queira só negociar.
ResponderExcluirÉ verdade q o Marcio Jerry, aquele do desgoverno do Jomar ta coladinho nele, se for vai ser um Deus nos acuda.
ResponderExcluirAcredito que este vereador está desinformado. Eles selaram este acordo semana passada. Mas não irá adiantar de muita coisa. Se quisessem vencer Roseana, se uniriam logo no primeiro turno. Jackson não tem mais vez, perdeu sua oportunidade; agora é Roseana de novo!
ResponderExcluir