16/05/2010

E o vice de Jackson?

Tá difícil o PSDB de Imperatriz indicar o candidato a vice governador, pelo visto ninguém quer o cargo. O mais cotado até pouco tempo era o Pastor Porto, surgiram especulações de que o partido e o próprio Jackson não o queriam pra vice. O próprio Porto parece preferir a candidatura a federal.

Depois veio a especulação do Hamilton Miranda, em conversa que tive com ele, ouvi do vereador que Roberto Rocha deveria ser o vice de Jackson e centrar força na candidatura de Zé Reinaldo ao senado, já que pra ele Lobão é dono da outra vaga. Hamilton Miranda destoa do projeto tucano, esquece que caso Rocha não saia ao senado, o ex-ministro Edson Vidigal é figura certa na disputa. Além do mais, o presidente da Câmara já teria declarado apoio ao senador Edison Lobão e sua esposa Nice. Já pensou que buzuca,digo, muvuca, quem é que entende a cabeça desse homem?

Lula Almeida ninguém sequer cogita, acho que ainda pesa contra ele a operação rapina em que foi envolvido e quase levado preso. Agora então, que pode assumir uma vaga no Legislativo estadual é que está descartada a possibilidade.

Resta o vereador Edmilson Sanches que sonha em ser deputado estadual, e com a desistência de Hamilton Miranda vê o caminho aberto para concretizar seu sonho. E agora Madeira, J Ribamar, Célio Losa ou Henrique ou Iramar Cândido?

3 comentários:

  1. Anônimo21:28

    VERGONHAAAAAAAAAAA VERGONHAAAAAAAA PT SEM VERGONHARRRRRRRRRR


    E AGORA CARLOS O QUE VC VAI DIZER ???

    O PT ACABOU DE FECHAR COM A ROSENGANA

    ResponderExcluir
  2. SEria realmente uma vergonha, mas isso não se concretizará. Leia nota que postei agora.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:13

    Caro amigo Carlos Hermes,que pena: o PT do Maranhão está com os dias contados,depois de fechar acordo com Roseana Sarnei, que disse: preciso do PT para fazer uma "Revolução" no Maranhão. Me fez lembrar o livro de George Orwell A REVOLUÇÃO DOS BICHOS que no momento enquadra o PT naquela metáfora, e o PETISTA WASHINGTON LUIZ seria nada mais nada menos o porquinho Napoleão.


    abraços: Rochinha

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!