07/04/2017

Vereador Carlos Hermes cobra melhorias na via de acesso aos conjuntos Itamar Guará I e II



A única avenida que dá acesso aos conjuntos habitacionais está repleta de buracos 

                Durante a sessão ordinária de 06 de abril na Câmara Municipal, o vereador Prof. Carlos Hermes (PCdoB) indicou ao prefeito Assis Ramos e ao secretário municipal de infraestrutura, Francisco de Assis a recuperação emergencial da avenida que interliga os Conjuntos Itamar Guará I e II à rodovia BR 010. A via encontra-se cheia de buracos, dificultando assim a trafegabilidade no referido local.

                Na defesa de sua indicação o vereador fez o alerta sobre a situação do local e revela que o problema é antigo: “O conjunto Itamar Guará vive hoje uma situação de isolamento e não é uma situação nova, a entrada sempre foi um problema praqueles moradores. O governo anterior também passou todo seu tempo e não fez o asfaltamento daquela entrada e a gente está vivendo hoje uma situação muito mais grave, porque viraram buracos enormes, são crateras que estão dificultando muito a acessibilidade daqueles moradores à rodovia BR 010, e consequentemente ao centro da cidade”, afirmou Hermes. 

                Por ser a única entrada para o Itamar Guará, Carlos Hermes ainda enfatizou ao prefeito a urgência de reparos na via: “Estou aqui solicitando ao prefeito que faça lá o trabalho de asfaltamento básico, não há uma cobrança aqui de uma drenagem profunda, até porque não há necessidade disso, não estou cobrando aqui saneamento básico, estou cobrando o básico do básico que é a acessibilidade das pessoas”. A indicação foi subscrita por mais 4 vereadores e aprovada pela Casa de Leis. 

(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!