14/12/2015

II Festival de Esportes Anhanguera-Buriti reúne cerca de 200 atletas

Cerca de 200 atletas participaram do II Festival de Esportes Anhanguera-Buriti que ocorreu no último fim de semana, na Praça São Miguel, no Parque Anhanguera. O evento esportivo realizado pelo professor-vereador Carlos Hermes (PCdoB) teve a participação do deputado estadual, Marco Aurélio, e do superintende estadual de articulação política, Rafael Heringer.

Equipe campeã do torneio de futsal

Durante o festival, pela manhã, teve uma corrida de quatro quilômetros percorrendo ruas do Bacuri, Buriti e Anhanguera. À tarde teve o torneio de futsal com 16 times inscritos. Em ambas as modalidades foram premiados o primeiro, segundo e terceiro lugar.  Ainda no futebol de salão, houve troféu e medalha para o melhor goleiro e para o artilheiro do torneio.


Galera do altetismo

Para o vereador, a principal premiação era despertar o espírito esportivo e reunir a comunidade para um momento de confraternização. “E a comunidade está de parabéns, porque ela nos ajudou comparecendo e participando das atividades. Compreendemos que o esporte é um instrumento de transformação social, portanto, dedicamos o nosso esforço a realizar atividades como essa”.

O deputado Marco Aurélio parabenizou a iniciativa do Carlos Hermes em realizar este tipo de evento na comunidade. Ele compromete-se, ainda, a destinar recursos para reforma da quadra de esporte da Praça São Miguel. “Esse é um compromisso meu em  parceria com o Carlos Hermes”.

Em pronunciamento, Rafael Heringer também destacou a ação promovida por  Hermes. “Muito importante esse evento aqui hoje e são de ações como essa que precisamos. Que outros bairros se despertem para realização de eventos relacionados à pratica esportiva”.


Confira mais fotos





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!