12/12/2015

Flávio Dino inaugura Avenida Estocolmo em Imperatriz


Em visita, recentemente a região Tocantina o governador Flávio Dino inaugurou um pacote de obras na região. Na cidade de Imperatriz, ele inaugurou a Avenida Estocolmo, um anseio antigo dos moradores da Vilinha, Parque Alvorada I e Parque Alvorada. Essa obra foi um empenho pessoal do professor-vereador Carlos Hermes (PCdoB) junto ao secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto.



Para Hermes, a pavimentação asfáltica dessa via concretiza o compromisso do governo do estado em melhorar a qualidade de vida da população maranhense, que mesmo em meio de uma crise tem levado obras de qualidade a todas regiões. Ele parabenizou ainda a comunidade pelo benefício. “Ainda no inicio do ano incluímos essa avenida no pacote do Mais Asfalto. Fizemos a indicação diretamente ao secretário Clayton e agora recebemos essa obra”.


Na oportunidade, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira também reconheceu o esforço do vereador Carlos Hermes em prol da Avenida Estocolmo, ressaltando o prestígio dele junto ao governo.


Ainda em Imperatriz,  Flávio Dino inaugurou o prédio da superintendência do Governo, que contará com a sede de alguns órgãos: Junta Comercial do Maranhão; além das secretarias estaduais de Infraestrutura, Agricultura Familiar, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Comunicação, Assuntos Políticos e Gestão e Previdência.

Também foi entregue o prédio onde funcionará o Centro de Pesquisa em Arqueologia e História Timbiras da Universidade Estadual do Maranhão, uma parceria entre o Iphan e a empresa Suzano. Em João Lisboa, Flávio Dino entregou o Estádio Cafeiteirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!