02/12/2015

Trabalho do deputado Marco Aurélio é destaque na Câmara Municipal


A atuação política do deputado Marco Aurélio Marco Aurélio foi destaque na Câmara Municipal de Imperatriz. Nessa terça-feira (1°), os vereadores Carlos Hermes (PCdoB) e Rildo Amaral (SDD), em uso da tribuna, elogiaram o trabalho desenvolvido pelo deputado no Estado, mas, sobretudo, na Região Tocantina.

Marco Aurélio tem lutado por melhorias em toda a região

“Nós temos um deputado que tem lutado incansavelmente para defender interesses da nossa região. Um deputado comprometido com o povo e que tem honrado o povo. Essa postura do Marco Aurélio é desde a sua atuação no parlamento municipal; nesse sentido, quero lembrar a o projeto de lei da autoria dele que regulamenta o horário de atendimento dos bancos e as lutas em defesa dos trabalhadores. Na Assembleia ele tem pode ampliar as suas ações e trazer vários benefícios para a nossa cidade”, enfatizou Hermes.

Carlos Hermes ressaltou ainda trabalhos efetivos do deputado, no sentido de melhorar a qualidade vida da população. Exemplo disso são os recursos para Saneamento Básico no bairro Bacuri e o recurso destinado a compras de livros no Salão do Livro de Imperatriz (Salimp). “Destaco também a escola do Ensino Médio que será construída no Parque Alvorada, com recursos viabilizados por ele. Em breve, as obras vão iniciar e aquela comunidade poderá estudar mais próximo de casa”, disse ele.



O vereador Rildo Amaral também reconheceu desempenho do deputado Marco Aurélio, principalmente, em Imperatriz. “São vários exemplos de atuação dele: recursos para Uema, poço da Vila Chico do Rádio, que é uma luta daquela comunidade há muito tempo; revitalização da Praça da Bíblia e o ginásio no Colégio Nascimento de Morais. Então, é um deputado que realmente nos representa e tem se destacado; uma postura que nos chama atenção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!