11/10/2015

Carlos Hermes realiza ação social em comemorarção ao Dia das Crianças

Uma tarde de pura diversão e alegria para mais de 300 crianças dos bairros Parque Anhanguera e Buriti. A ação social, realizada pelo vereador professor Carlos Hermes (PCdoB), foi em comemoração ao Dia das Crianças. O evento ocorreu no fim de semana, na Praça São Miguel, no Parque Anhanguera.

Em um ambiente de muita descontração, os baixinhos participaram de brincadeiras com palhaços, Xibiu e Pimentinha, e fizeram a festa nos pula-pula montados na praça. Além disso, houve também a entrega de brinquedos aos pequenos que compareceram à ação.

O vereador Carlos Hermes destacou que é importante a integração do mandato com a comunidade, portanto, tem-se uma preocupação em desenvolver ações sociais. “Compreendemos a necessidade dessa aproximação com o povo e sempre buscamos isso em nossas ações. Essa é uma das formas de estarmos perto da comunidade. Claro, que buscamos a melhoria para uma sociedade como um todo, mas, essa ação foi direcionada a elas, e quando se trata de criança, a alegria é bem maior, porque elas são a esperança de uma sociedade melhor”.


Veja  cliques dessa ação 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!