14/09/2015

Obras de revitalização da Beira-rio devem iniciar até o final do ano


Ponto de encontro, lazer, prática esportiva ou simplesmente de contemplação do por do sol, assim é a Avenida Beira-rio, que brevemente passará por obras de revitalização. O projeto de reforma estrutural e urbanística deste cartão postal de Imperatriz foi apresentado pelo secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, quando esteve na cidade recentemente.  
Avenida Beira-rio (Jornal Arrocha)

Conforme o projeto, serão priorizados espaços que proporcionem atividades culturais, esportivas e de lazer.  O projeto está pronto, entretanto, haverá outra etapa neste processo, que é o envolvimento popular. “Vamos realizar uma audiência pública na Câmara de Vereadores, para a comunidade fazer sugestões e até o final do ano deveremos iniciar as obras”, enfatizou o secretário.

Em fevereiro deste ano, Clayton Noleto havia feito uma vistoria na Beira-rio e anunciado a revitalização da avenida. Na oportunidade, o secretário estava acompanhado de lideranças políticas, entre elas, o vereador Carlos Hermes do PCdoB.

Para Hermes, as obras de melhorias da Beira-rio devolverá ao local a característica de um ambiente familiar. “É um desejo coletivo que esse cartão postal seja reestruturado, tenha espaços dignos para prática de esporte, que as famílias se reúnam no final da tarde, que as pessoas possam realizar atividades físicas com segurança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!