19/05/2015

Deputado Marco Aurélio em ação.

Com a Secretária Estadual de Turismo Delma Andrade
Segue relato do próprio deputado sobre suas ações.

Nesta terça feira, estive em várias audiências, discutindo pontos importantes para a nossa região.
1. Com o Secretário de Gestão e Previdência, Felipe Camarão, discutindo o credenciamento de clínicas e hospitais em Imperatriz para atenderem aos servidores públicos do estado. Uma demanda que solicitamos e que já está bem encaminhada. Avançamos também na pauta dos débitos dos professores substitutos da UEMA, referente aos débitos deixados pelo governo anterior.

2. Com a Secretária estadual de Turismo, Delma Andrade e sua equipe. Em pauta, a necessidade urgente de regularização dos voos comerciais Imperatriz -São Luís e vice versa. A empresa TAM suspendeu quase todos os seus voos nessa linha, criando uma situação muito difícil para os que precisam utilizar o transporte aéreo. O resultado disso é que dificilmente se consegue passagem sem antecipação e em consequência do aumento da demanda, os preços das passagens subiram de forma absurda. Foi o primeiro passo para uma mobilização para revertermos a situação. A ideia é : ou regulariza os voos ou passa pra outra empresa que queira operar com respeito ao nosso povo.

3. Com o Superintendente Regional do DNIT no Maranhão, Gerardo de Freitas, com quem encaminhamos as cobranças de recuperação da BR 222 e imediata sinalização do trecho que tem desmoronamentos que chegam a comprometer metade da pista, sobretudo no trecho entre Buriticupu a Santa Inês e reforçar a cobrança para que a obra da Travessia Urbana de Imperatriz possa ter efetividade no cronograma de execução. 


Nesta quarta terei audiência com o secretário de segurança pública e a secretária de educação

Com Secretário de Gestão Felipe Camarão.

Com o Superintendente do DENIT no Maranhão Gerardo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!