07/04/2015

Secretário Clayton Noleto autoriza reinício das obras da Estrada do Arroz

Foto: Elson Araújo
A realização de um sonho antigo, bem antigo...!Esta é a sensação de moradores das Comunidades da Estrada do Arroz (MA-386),  com o reinício das obras de pavimentação asfáltica daquela rodovia, autorizada pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, nessa terça-feira (7). A ordem para a continuidade dos trabalhos  ocorreu no povoado de Olho D' Água dos Martins, e contou com a presença de lideranças comunitárias, autoridades locais, sindicalistas e comunidade em geral.

Durante a solenidade, o secretário Clayton Noleto explicou que o projeto de asfaltamento da MA-386 foi reavaliado, inclusive, com todos os reajustes necessários, principalmente, para suportar o tráfego de carga pesada na localidade. "Essa ação é resultado de muito diálogo com as comunidades. Depois disso, com muita determinação e trabalho a nossa engenharia junto com a engenharia da empresa fez todos os ajustes, respeitando os critérios da boa engenharia".

Clayton Noleto destacou ainda que a conclusão dos serviços está prevista para o final deste ano. "É tão emocionante ver os olhos das pessoas brilhando de esperança com o reinicio destas obras, que é aguardada por todo o Estado. E, prezando a qualidade, queremos que o nosso presente de Natal seja a entrega desta rodovia".

A presidente do Fórum das Comunidades da Estrada do Arroz, Maria de Lourde, sintetizou os sentimentos dos moradores dos povoados que fazem parte do fórum. "Agradecemos o secretário Clayton Noneto por esta obra tão importante para nós. A gente está muito contente e emocionado, é um sonho que dura décadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!