17/03/2015

Livro "Quem disse que os homens não choram?” é lançado hoje (17)

O aluno do Campus Imperatriz, Rafael Rodrigues, lançará, nesta terça-feira (17) o livro "Quem disse que os homens não choram?”. O autor explica que o tema surgiu após a identificação da necessidade de explorar as consequências que o comportamento do homem tem provocado nas relações interpessoais e o reflexo da sua condução.

O livro retrata a psicologia do universo masculino, destacando os efeitos da cultura machista numa sociedade contemporânea repleta de distorções, muitas delas, de modo geral, provocadas pelo preconceito exacerbado presente na grande maioria dos homens. A obra enfatiza a importância do assunto ser tratado como questão de ordem pública, por afetar diretamente o comportamento e a conduta das pessoas, trazendo à tona a importância da participação feminina, bem como das diversas instituições sociais, no combate aos vícios do homem moderno.



 "Quem disse que os homens não choram?” está dividido em capítulos que trazem histórias da vida real e um parâmetro sobre o passado, o presente e o futuro da realidade, analisando as posturas feminina e masculina e a influência dessas no psique do homem.

O escritor destaca que essa é uma obra tanto às mulheres quantos aos homens, e sua expectativa para o lançamento do exemplar é enorme. “É um sonho sim. Quando penso na possibilidade da leitura transformar vidas, que potencialmente transformarão outras, me sinto realizado”, complementa.








Fonte: Ascom da Ufma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!