23/03/2015

Deputado Marco Aurélio visita escola do Conjunto Vitória em Imperatriz

O deputado estadual professor Marco Aurélio (PCdoB) cumpriu agenda em Imperatriz, na última sexta-feira (20). Na oportunidade, ele, junto com o vereador professor Carlos Hermes, verificou a estrutura física da escola estadual Nova Vitória, no Conjunto Vitória. Também participaram da vistoria o vereador Adonilson (PCdoB), a gestora regional de Educação, Rosyjane Paula; e a diretora regional de Educação, Orleane Evangelista.
Visita à escola Nova Vitória em Imperatriz

Segundo o deputado, algumas audiências foram realizadas com a secretária estadual de Educação, Áurea Prazeres, no sentido de viabilizar a melhoria de escolas na Região Tocantina. “De início, quatro escolas devem ser beneficiadas: a em Imperatriz, uma em Davinópolis, outra João Lisboa e também uma em Ribamar Fiquene”.

Marcos Aurélio acrescentou ainda que está aguardando um posicionamento da secretária, que nos próximos dias deve anunciar a reforma da escola e da quadra poliesportiva da escola Nova Vitória.

O vereador professor Carlos Hermes parabenizou o deputado pela luta em prol da Educação. “Parabenizo o nobre companheiro pelo compromisso com esta e outras escolas da nossa região; pela atenção especial com Educação como um todo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!