09/03/2015

Cursinho Pré-vestibular: ações são apresentadas aos professores

O planejamento das ações 2015 do Cursinho Pré-Vestibular Anhanguera-Buriti foi apresentado aos professores que fazem projeto.  A atividade ocorreu durante uma confraternização, realizada no último sábado (7), no Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma).


Professores do Cursinho Pré-vestibular Anhanguera-Buriti (Foto: Will Ferreira)

Segundo o vereador professor Carlos Hermes, a confraternização, que reuniu os professores e familiares deles, foi um agradecimento pelo trabalho realizado por todos envolvidos neste projeto. “Foi um momento para integrar a equipe e criar um espírito favorável de grupo, do qual o cursinho propõe-se. Além disso, foi uma forma de agradecer e reconhecer o empenho de cada um durante o ano de 2014 bem como uma preparação para as ações deste ano”.


Carlos Hermes destacou que o projeto criado recentemente, em agosto do ano passado, já tem efeitos positivos. “Temos informações que cinco alunos, que participaram do cursinho, foram aprovados em vestibulares de instituições federais do Maranhão e de outros estados. Isso é uma alegria para nós”.

O Cursinho Pré-Vestibular Anhanguera-Buriti é uma ação do vereador professor Carlos Hermes, que atende gratuitamente moradores, principalmente, do Parque Anhanguera, Parque Buriti e Bacuri. As aulas do cursinho estão previstas para iniciar na primeira semana de abril e as inscrições serão feitas este mês. Segundo Carlos Hermes, as aulas serão ampliadas para três dias na semana. “As aulas eram sexta e sábado. Agora será quinta e sexta, à noite, e aos sábados o dia todo”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!