03/02/2015

SINPROESEMMA LANÇARÁ PRÉVIA DE CARNAVAL

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA) em Imperatriz se organiza para os preparativos da prévia carnavalesca, que acontecerá dia 7 de fevereiro, na sede da instituição, localizada na Avenida Mirador Nº9, no Bairro: Nova Imperatriz, a partir das 16h, ao som de Negrine e Banda.

A novidade entre a classe educadora gerou muitas especulações que, inclusive, culminou para a escolha do nome do bloco por intermédio do whatsapp. Foram criadas duas chapas, Vem que eu te ensino e Educafolia e por plebiscito, venceu a segunda chapa de autoria do vice-presidente estadual do sindicato, professor Carlos Hermes.

De acordo com o secretário regional do SINPROESEMMA, André Santos,  o momento festivo que antecede o Carnaval, tem a finalidade de garantir descontração e alegria para a categoria que ao longo dos anos vem passando por lutas, para manter uma  educação pública de qualidade.

Os abadás serão patrocinados pelo STEEI e o SINPROESEMMA. O valor  cobrado, de  15 reais,  será  para o custeio da banda que animará o evento. Os abadás estarão A venda  na sede do SINPROESEMMA, a partir de  sexta-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!