13/02/2015

Secretário Clayton Noleto vistoria obras em Imperatriz, e anuncia revitalização da Beira-rio

O secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, esteve em Imperatriz, nesta sexta-feira (13), para vistoriar as obras do ‘Programa Mais Asfalto’ na cidade.  Dentre elas, estão a Rua Atlântico Sul, no Parque Alvorada II,  e a Avenida JK, no Grande Santa Rita, que estão sendo beneficiadas com a revitalização asfáltica.
Carlos Hermes e Clayton Noleto (Foto: Paula de Társsia)

Acompanhado do vereador professor Carlos Hermes, o secretário verificou o andamento das obras; e destacou que o governo do estado preza pela qualidade dos serviços, “por isso, estamos in loco vistoriando”, disse ele. Clayton Noleto enfatizou ainda que “as obras precisam ser feitas de maneira exemplar e dentro do prazo”, pois, esta é uma exigência do governo.

Máquinas trabalhando na Rua Atlântico Sul (Foto: Paula de Társsia)



O programa Mais Asfalto foi lançado pelo governador Flávio Dino durante uma visita a Imperatriz, no mês de janeiro. Na oportunidade,  o governador anunciou que a cidade será beneficiada com cerca de 20 km asfalto nesta primeira etapa do programa.

Rua Atlântico Sul ganha revitalização asfáltica (Foto:Paula de Társsia)

Esta é uma medida emergencial, do governo do estado, no sentido de melhorar a trafegabilidade de algumas ruas da cidade, principalmente nas de grade fluxo de veículos; bem como amenizar os transtornos da população que sofre com lama e buracos.

Beira-rio – Como parte da agenda de compromisso, o secretário Clayton Noleto anunciou, ainda, a revitalização da Avenida Beira-rio em Imperatriz. “Queremos que a Beira-rio volte a ser um lugar digno, aconchegante, para as famílias e que todos nós imperatrizenses voltemos a ter orgulho deste local”, observou Clayton.

Secretário anuncia revitalização da Beira-rio (Foto:Paula de Társsia)

O secretário explicou ainda que antes da revitalização, será marcada uma audiência pública na Câmara de Vereadores, para que a população seja ouvida a respeito do assunto. “Ouvir de modo geral toda comunidade. E partir disso vamos definir qual é o projeto que melhor atende a necessidade que a própria comunidade identificou”.  A proposta e obra ser concluída até o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!