12/02/2015

Carlos Hermes solicita recuperação da camada asfáltica de rua no Bairro São Salvador

O vereador professor Carlos Hermes (PCdoB) apresentou, nesta quinta-feira (12), na Câmara Municipal de Imperatriz uma indicação solicitando a recuperação da camada asfáltica da Rua Rafael de Almeida, em toda a sua extensão, no Bairro São Salvador.  Aprovado, por unanimidade pela Casa de Leis, o requerimento segue para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Serviços.

Vereador Carlos Hermes (Foto: Fábio Barbosa)


Segundo Carlos Hermes a precariedade da Rua Rafael tem causado problemas à população de várias localidades. “Esta é uma via importante para toda região do Parque Anhanguera, Parque Buriti, São Salvador, Bacuri e até mesmo para bairros do outro lado da BR-010, visto que, é uma rua que dá acesso a essas regiões. Porém, os buracos da via têm causado transtornos aos moradores, prejudicando a trafegabilidade no local”.


O vereador destacou ainda que foram apresentadas várias indicações, solicitando ações do executivo municipal, no sentido de resolver diversas demandas da cidade, inclusive as de infraestrutura dos bairros. “Sabemos que a Rua Rafael de Almeida não é a única com problemas, mas, já fizemos indicações de outras ruas; e esperamos que sejam atendidas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!