25/02/2015

Carlos Hermes parabeniza Governo Estadual por obras de infraestrutura em Imperatriz

O vereador professor Carlos Hermes (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (25), para parabenizar o trabalho do governador Flávio Dino e do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, em relação às obras do Programa Mais Asfalto realizadas em Imperatriz.

Obras do 'Mais Asfalto' no Parque Alvorada (Foto:Paula de Társsia)
Durante a fala, Carlos Hermes destacou os serviços de pavimentação asfáltica que têm contemplado os bairros Parque Alvorada I, Parque Alvorada II e Vilinha. “Estamos em processo avançado destas obras, que são solicitações feitas por mim, pessoalmente, ao secretário Clayton Noleto. Ele gentilmente atendeu ao pedido e incluiu-as na medida emergencial do governo do estado, por meio do Programa Mais Asfalto”.



Imperatriz é beneficiada com quase 20 km de asfalto (Foto: Paula de Társsia)
O vereador ressaltou ainda as obras de recuperação da Rua Dom Pedro II no Bacuri, em toda sua extensão, até ao Parque Anhanguera. “Esta é uma cobrança minha à prefeitura de Imperatriz, que realizou o serviço, mas infelizmente, a camada asfáltica da rua já apresenta problemas. Ao conversar com o secretário Clayton Noleto, ele garantiu a recuperação da via, e os trabalhos do governo do estado já começaram naquela localidade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!