19/02/2015

Carlos Hermes denuncia atraso no pagamento de salários de servidores da Caema

O vereador professor Carlos Hermes (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (19), para denunciar o atraso no pagamento do salário de servidores terceirizados da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Segundo os  funcionários, são quase três meses de salários atrasados.

 
Vereador e servidores a caminho do Ministério Público  (Foto: Will Ferreira)
Ao fazer uso da tribuna, o vereador Carlos Hermes ressaltou a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, e comprometeu-se a buscar soluções, junto às autoridades competentes, para resolver a situação.  “Os trabalhadores são os mais prejudicados, portanto, vamos buscar alternativas no sentido de solucionar este problema.”

De acordo com os servidores, a empresa não justifica o atraso nos pagamentos. “Nós, do serviço de manutenção, estamos com dois meses e 19 dias sem receber o nosso salário e ninguém fala nada de concreto para a gente.Ficam só com a promessa de pagar hoje, pagar amanhã, mas nada”, disse Renato Lima, um dos funcionários da empresa HP Construções  que presta serviços para a Caema.

Em conversa por telefone, o diretor geral da Caema, Davi Telles, disse ao vereador Carlos Hermes que na próxima segunda-feira (2) será depositado o dinheiro para que sejam pagos os meses de salários atrasados dos funcionários da HP Construções. 

Um comentário:

  1. e o concurso ninguem fala nao precisando de mao de obra e nem da um cronograma para os aprovados

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!