03/12/2014

Secretário Clayton Noleto visita obras da Estrado Arroz em Imperatriz

O próximo secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, acompanhou o andamento da obra de pavimentação asfáltica da Estrada do Arroz, a rodovia MA- 386, que liga Imperatriz ao município de Cidelândia.  A obra prevê investimentos da ordem de R$ 47 milhões. Durante a visita, Clayton estava acompanhado do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.


Secretário Clayton Noleto, prefeito Madeira e secretários do município (Foto: Divulgação)


Além da pavimentação, o projeto contempla, ainda, a construção de pontes de concreto sobre riachos, substituindo as pontes antigas de madeira; e a drenagem superficial e profunda com a construção de galerias.

Segundo Clayton Noleto, uma das metas do Governo Flávio Dino será "qualificar as obras" realizadas pelo Governo do Estado. No caso do asfaltamento de estradas, por exemplo, ele explica que não basta apenas asfaltar. É preciso verificar também o entorno do projeto e as necessidades de quem ali vive.

"Precisamos que as estradas sejam feitas, mas no seu entorno precisamos identificar as necessidades das comunidades, as vocações ali existentes para que sejam estimuladas e desenvolvidas", concluiu. 

Com informações do jornal O Progresso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!