08/12/2014

Minha Casa, Minha Vida: documentação deve ser entregue até esta quarta-feira (10)

Os beneficiados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida têm até está quarta-feira (10) para entregar a documentação que valida a participação no programa habitacional. Devem apresentar os documentos, na Municipal de Desenvolvimento Social, os convocados na quarta lista do cadastrado de reserva do Minha Casa, Minha Vida.

Para formalizar a participação no programa, a documentação necessária é a seguinte:

•         Carteira de Identidade (do titular e do cônjugue);
•         CPF (do titular e do cônjugue);
•         Certidão de Nascimento (se solteiro); Certidão de Casamento (se casado); Averbação de separação/divórcio (se separado ou divorciado); ou Declaração de União Estável;
•         Comprovante de Residência atualizado;
•         Folha resumo do CADÚNICO atualizado (solicitar no CRAS do seu bairro);
•         Procuração (se analfabeto, solicitar o modelo na secretaria);
•         Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.


Obs: Em caso de união estável ou casado, comparecer acompanhado do cônjugue ou companheiro. Além disso, deve-se apresentar original e xerox de todos os documentos. 

Acesse aqui a lista dos convocados

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