21/12/2014

Marco Aurélio, deputado digno do diploma.

Nestes dois anos como vereador de Imperatriz, colega de Marco Aurélio no parlamento e companheiro de PC do B, tive a oportunidade de uma convivência pessoal e política de grande valia para o meu crescimento. Nunca fomos cem por cento harmônicos, tivemos sim nossas discordâncias advindas de uma formação e uma matriz ideológica diferentes.

Contudo, o desejo de lutar pela cidade e a orientação partidária nos unificou em todas as posições que assumimos, seja em votações internas, seja nas lutas das ruas que por vezes estivemos juntos com os companheiros Rildo Amaral e Aurélio Gomes.

As diferenças se tornaram pormenorizadas e acabaram nos fazendo crescer. Por tudo isso, digo que sirvo aqui de testemunha da dignidade, competência e dedicação obstinada do camarada no exercício do função parlamentar, características que o tornam digno e merecedor do diploma que ora ergues.


Tenho certeza que num Estado tão carente de tais virtudes na política,o "mago vei" Marco Aurélio será um dos mais destacados deputados do Maranhão na era Flávio Dino.

Torço muito por seu sucesso.

Parabéns caba vei!
Fotos: Blog do Marcelo Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!