04/11/2014

Vereadores reúnem-se com promotores para discutir sobre abastecimento de água e saúde em Imperatriz

O vereador Carlos Hermes se reuniu com promotores de justiça, nessa segunda-feira (3), para discutir assuntos relevantes à sociedade, como o abastecimento de água, rede de esgoto e saúde em Imperatriz. A reunião ocorreu na sede do Ministério Público Estadual e contou com a presença dos promotores Sandro Bíscaro, Naima Ribeiro e Newlton Bello, além dos vereadores Aurélio Gomes e Rildo Amaral.


Reunião no Ministério Público discute sobre o abastecimento de água


Ao promotor do consumidor, Sandro Bíscaro, foram repassados os encaminhamentos do Movimento pela Água e o resultado da audiência pública realizada na Câmara Municipal, sobre o projeto que previa a quebra de contrato com a Caema. Ainda foi reforçado o apoio da promotoria em relação à garantia do abastecimento de água na cidade.

Na oportunidade, o vereador Carlos Hermes destacou o posicionamento do governador Flávio Dino em manter a Caema sob responsabilidade do estado, inclusive, com a proposta de investimentos na Companhia para melhorar a qualidade da prestação de serviços. “Em campanha, Flávio apresentou o Programa Água para Todos e eu acredito nesse governo, nos investimentos que ele vai fazer”.

Durante a reunião com os promotores Newlton Bello, que responde pela Promotoria da Saúde; e Naima Ribeiro, responsável pela Promotoria do Patrimônio Público e da Probidade ; foram levantados alguns problemas na saúde Imperatriz, inclusive, sobre a precariedade de equipamentos no Hospital Municipal de Imperatriz.



Vereadores  e promotores discutem sobre a saúde de Imperatriz



Vistoria - Em visita ao hospital, no mês passado, o vereador Carlos Hermes verificou equipamentos quebrados e a demora na prestação de serviços. “Tem uma senhora lá há três meses esperando uma cirurgia. Isso é um absurdo. Estamos lidando com vidas e não podemos deixar isso acontecer, portanto, vamos cobrar providências”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!