04/09/2014

Campanha pede para moradores enviarem vídeos e imagens da saúde em suas cidades O site da campanha de Flávio Dino fez nesta quarta-feira (03) um convite para todos os eleitores mandarem imagens e fotos da situação da saúde em suas cidades. A iniciativa é para mostrar as reais condições dos hospitais, prontos-socorros, unidades de atendimento, ambulatório, postos e outros aparelhos de saúde. Junto com essa iniciativa, a campanha também lançou um vídeo denunciando a tentativa de maquiar a realidade da saúde maranhense. (Veja o vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=TZAs6RevoVE) Os eleitores podem enviar as imagens e os vídeos pelo WhatsApp da Mudança (98 8897.7027) ou pelo email contato@flaviodino65.com.br.

 O local, da Campanha de Flávio Dino fez Nesta quarta-feira (03) hum Convite para Todos OS eleitores mandarem Imagens e fotos da Situação da Saúde em SUAS Cidades.

A Iniciativa de e Paragrafo mostrar Como reais condições dos hospitais, Prontos-Socorros, unidades de atendimento, Ambulatório, Postos e Para nós Ligação APARELHOS de Saúde.

Junto com ESSA Iniciativa, Uma Campanha também lançou hum Vídeo denunciando UMA Tentativa de maquiar a Realidade da Saúde maranhense. (Veja o Vídeo Aqui https://www.youtube.com/watch? v = TZAs6RevoVE


Eleitores de Os PODEM enviar Como Imagens e Vídeos OS Pelo WhatsApp da Mudança (98 8897.7027) OU Pelo email contato@flaviodino65.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!