30/07/2014

Internautas ajudam a procurar músicos maranhense desaparecidos há 14 dias

O casal foi visto pela última vez em um show que estavam fazendo na cidade de Balsas, no sul do Maranhão. Familiares se preparam para irem a cidade que seria o destino deles

Publicação: 29/07/2014 15:44 Atualização: 29/07/2014 16:17

O casal desapareceu desde o último show que fizeram na cidade de Balsas (REPRODUÇÃO FACEBOOK)
O casal desapareceu desde o último show que fizeram na cidade de Balsas
 
Os internautas se comoveram com a situação da família dos musicos Totti Moreira, de 29 anos, e sua namorada Juliane Verceli, de 20 anos, que estão há 14 dias desaparecido. O casal foi visto pela última vez em um show que estavam fazendo na cidade de Balsas, no sul do Maranhão.

Os familiares do musico estão ligados a cada toque do telefone e às redes sociais 24h por dia, a espera de alguma informação do casal.

Segundo a mãe de Totti, Elenice Ferreira Moreira, após o casal ter feito um show em Balsas, eles iriam ao estado de Goiás, para participarem de um evento.

“Estava decidido que iriam fazer um show em outro estado, mas não compraram nenhuma passagem e sim foram para a beira da estrada pedir carona até Goiás, onde iriam participar do Festival Internacional de Comunidades Alternativas. Mas até o momento não chegaram ao destino e nem deram sinal de vida”, disse a mãe do músico.

Ainda de acordo com a mãe de Totti, o casal iria fazer um show na cidade de Chapada do Veadeiros, em Goiás. A Policia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) já estão sabendo do desaparecimento do casal e estão em busca de alguma pista.

Rede Social

Na perfil do Facebook da irmã de Totti, Gilliam Moreira, os amigos da família ajudam e compartilham as informações do último contato com o casal. Infelizmente, algumas não conferem ou se desencontram, o que aflige mais ainda a família.

Em um dos comentários na rede social, diz que uma pessoa viu o casal dias após o show em Balsas, e que eles estão bem.
 
 
Em outros comentários chegam a se contradizer; já em outros posts dezenas de pessoas estão tentando ajudar com alguma informação, seja por algum meio de comunicação ou até compartilhando a notícia em seus perfis. 

Em um post da irmã do Totti, ela chega a desabafar e se mostra desesperada com tantas informações e nada concreto.
 
 

Em muitos outros comentários os amigos dos familiares deixaram palavras de força e esperança para todos.
 

 
Até o momento, nenhuma notícia dos desaparecidos. Segundo a família, se até o fim da tarde de hoje não tiverem nenhuma notícia, alguns familiares irão de carro a cidade que seria o destino do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!