03/06/2014

Mesmo após pedido de Felipão, Dilma não prevê encontro com seleção

Mesmo depois do convite público de Luiz Felipe Scolari para que Dilma Rousseff visite os jogadores da seleção brasileira, a presidente não tem previsão de encontrar o time nacional.
Após a declaração do treinador, dada no último sábado para a Fox Sports, o blog perguntou à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República se ela pretende encontrar a seleção. A resposta foi a seguinte: “não está prevista nenhuma visita da presidenta da República à seleção brasileira”.
O blog apurou que até ontem à noite a CBF também não havia recebido convite para levar a seleção para ser recebida em Brasília antes de a Copa do Mundo começar, no próximo dia 12.
Porém, antes de Felipão se pronunciar, Dilma havia dito que gostaria de visitar os jogadores, mas preferia não ir por entender que eles precisam de tranquilidade.
Vale lembrar que o desejo de Felipão deixa Dilma numa saia justa, pois ela tem mantido distância de José Maria Marin, presidente da CBF e que como político foi ligado à ditadura militar. Dilma foi torturada pelos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!