12/05/2014

MINHA MÃE VIVE.


Minha Mãe Maria José calça usando.
No próximo dia 19 de agosto completará 20 anos de um trágico acidente que tirou a vida de minha linda mãe. Chamava-se Maria José(morena de blusa verde na foto) era a minha própria vida. À época eu tinha 14 anos, exatamente dois dias depois completaria 15 e receberia a notícia que minha mãe preparava uma festa surpresa para o filho caçula.

Perdeu a vida ainda jovem aos 39 anos, não conseguiu viver para ver o homem que me tornei, mas sem dúvidas foi a grande responsável pelos valores que trago na bagagem da vida e é para ela que dedico cada conquista que a vida me proporciona.

Um ano antes de seu falecimento,1993, lembro-me que deixei de homenageá-la com qualquer gesto no dia das mães, guardo na memória em todo dia 12 de maio a sua reclamação pelo meu descuido, por isso há 20 anos choro como criança nessa data tão importante para todas as mães.




POR ISSO DEIXO A MENSAGEM, aproveite cada segundo de sua mãe, faça todas as homenagens possíveis mesmo que seja só de você para ela, abrace-a e beije-a o quanto puder. Não perca tempo porque a vida é hoje e você poderá passar o resto de sua vida sofrendo por um descuido que não terá chance de reverter.

São 20 anos sem minha mãe e não há um só dia que sua presença não se faça em minha vida. 

PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!