13/05/2014

Hoje lancei-me candidato a presidente da Câmara Municipal.

Entrevista ao jornalista Paulo Negrão.
Depois de conversar com os companheiros da base de oposição: vereadores Marco Aurélio, Rildo Amaral e Aurélio, lancei meu nome como opção para comandar a Câmara Municipal de Imperatriz.
ACESSO ÀS LEIS MUNICIPAIS

Farei um debate programático, defenderei a democratização e a popularização do Legislativo. A digitalização das leis em vigências na cidade e sua publicação em forma de link no site da Câmara é uma ideia que já defendo e farei valer em sendo eleito.

TRANSMISSÃO DAS SESSÕES VIA RÁDIO
Fiz indicação e não fui atendido, mas colocarei em prática ao assumir a presidência da Casa de Leis, a contratação de uma emissora de rádio para transmissão ao vivo de todas as sessões da Câmara. A ideia é aproximar a população de todos os debates feitos pelo legislativo.
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Teoricamente a Câmara é a Casa do Povo, mas na prática o povo não sente isso e não se adona do que é seu. Conheço pessoas de mais de 50 anos de idade, nascida em Imperatriz e que nunca pisou no Parlamento. Precisamos trazer o povo, criar mecanismos legais de maior participação popular no dia a dia daquela Casa.
Dentre outras ideias que levaremos ao debate da Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!