01/05/2014

Flávio Dino diz que gesto de Eliziane Gama é determinante para o futuro do Maranhão

 Do blog Marrapá
Flávio Dino DSC0292 Diz Que Gesto de Eliziane Gama e Determinante para o Futuro do Maranhão
Um grande ato Político marcou o anuncio oficial do PPS de adesão à Aliança de Partidos de Oposição AO Atual Governo. Ao Lado de Flávio Dino, um presidente fazer Estadual PPS, Eliziane Gama afirmou Opaco apoiará como pré-Candidaturas de Flávio Dino (Governador) e Roberto Rocha (senador).
"Eu vim ajudar para, somar e contribuir com ESSE Projeto. O Que eu Puder Fazer parágrafo Que elementos SEJA Vencedor, eu farei ", Disse Eliziane Gama em entrevista coletiva à Imprensa realizada na Manhã Desta quinta (1 º), no Hotel Holiday Inn. "Hoje a Candidatura que PPS E uma Candidatura fazer PCdoB. Hoje Eliziane Gama e Flávio Dino ", afirmou a Deputada.
No Evento, Flávio Dino agradeceu o Apoio de Eliziane Gama, PPS e fazer considerou Opaco uma Deputada DEU Vários Passos Adiante o Porque "Ajuda a Iluminar o Caminho de Mudanca Politica Que se FAZ necessaria par o Maranhão". Segundo Dino, Eliziane Gama Ajuda a escrever UMA nova História de para o Maranhão "com letras de Verdade e Justiça".
Era Eliziane Gama pré-candidata do PPS AO Governo e optou POR UMA Aliança com o PCdoB nenhuma Maranhão Pará Opaco uma Unidade da Oposição permita AO Estado hum Momento de alternância de Poder. Eliziane fez Questão de AFIRMAR Que o Gesto FOI Tanto Político Quanto programático.
Durante o Evento, o Coordenador de Programa de Governo do PPS, Altemar Lima, fez UMA explanação dos principais pontos defendidos Pelo Partido. Dino afirmou Opaco de Todos os pontos debatidos com Serao e incorporados AO Programa de Governo Opaco ESTA Sendo formatado Durante o Movimento Diálogos Pelo Maranhão, that ma uma Coordenação fazer pré-Candidato a Governador do PCdoB.
Com a Presença de lideranças Políticas de TODO o Maranhão e Movimentos Sociais, uma coletiva de Imprensa acabou se Transformando los hum ato de grande Força político. Para o pré-Candidato Flávio Dino, o Evento significou hum grande Passo parágrafo uma Unidade politica necessaria parágrafo inaugurar Um Novo Momento na forma de governar o Maranhão.
Alem do PPS, fiscalização e demais dirigentes da Rede Sustentabilidade declararam Apoio a Flávio Dino. A presidente da Rede Nacional, Marina Silva, confirmou pelas Redes sociais Opaco uma militância da Rede não estara Maranhão com Flávio Dino NAS Eleições de 2014 POR Meio de UMA programática Aliança, baseada não Sustentável Desenvolvimento.
O PPS soma-se, momento Neste, EAo Demais Partidos Que caminham Junto com o PCdoB POR UM Maranhão Mais Justo. A Aliança Conta com siglas Como o PSB, PDT, PTC, PP, PROS e Solidariedade, podendo servi incrementada com a Aliança do PSDB nn proximos Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!