13/05/2014

Diálogos inicia programação esta semana em seminário para Mulheres

O movimento Diálogos pelo Maranhão – coordenado por Flávio Dino – inicia a programação desta semana reunindo as Mulheres de Imperatriz. O evento será realizado nesta quinta-feira (15), às 19 horas, na Comunidade Evangélica Shalom (Rua Bahia, Entroncamento). A ideia é discutir as propostas de governo voltadas especificamente para as mulheres nas áreas de Educação, Saúde e Segurança.
Em mais de um ano percorrendo o Maranhão, o Movimento Diálogos tem servido de base para a construção do plano de governo do pré-candidato Flávio Dino. Nesse período, já percorreu mais de 100 municípios, ouvindo mais de 30 mil pessoas. Além de Imperatriz, o movimento passará por Açailândia, Campestre e Amarante neste fim de semana.
“Nossas propostas refletem a esperança dos maranhenses. Os Diálogos acontecem em todo o estado, respeitando as singularidades de cada região, ouvindo o que as pessoas têm a dizer, passo fundamental para se ter um diagnóstico real das condições de vida no Maranhão”, explicou Flávio Dino.
Os eventos na região sul maranhense começarão no município de Imperatriz. Na sexta-feira (16), seguirão para Campestre, às 11h, e Amarante, às 19h. No sábado (17), o Movimento estará em Açailândia, às 9h, e em Bom Jesus da Selva, às 15h. Assim como em outras edições do movimento, lideranças comunitárias, sociais, políticas, empresariais e populares estarão reunidas, dialogando sobre alternativas que transformem a realidade social do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!