30/05/2014

Audiência Pública agora na própria UEMA.

Nesta sexta-feira, dia 30 de Maio, acontecerá uma Audiência Pública sobre o projeto que cria a Universidade Estadual do Sul do Maranhão. Sendo, portanto, convidada toda comunidade acadêmica e civil para participarem do debate e para juntarem forças em prol dessa reivindicação antiga e necessária para toda a cidade de Imperatriz e região. O projeto tem como principio dar maior autonomia para o campus da UEMA de Imperatriz, transformando-a de Centro de Ensino para Universidade de fato, com todas as suas competências e direitos institucionais estabelecidos.

Para conhecermos melhor do que se trata o projeto e para participarmos ativamente do debate e da luta, temos que comparecer nesta Sexta-Feira, dia 30/05, no Auditório da UEMA às 08h (oito horas da manhã) e às 19h (sete horas da noite).

Organização: DCE Josias Morais - Gestão "Não Vou Me Adaptar!"



COMENTÁRIO DO BLOG: TIVE A FELICIDADE DE PEDIR A AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE ACONTECEU NA CÂMARA MUNICIPAL SOBRE ESSE TEMA, AGORA PARTICIPAREI COMO CONVIDADO DO DCE JOSIAS MORAIS QUE NO PASSADO TIVE A HONRA DE COORDENAR.

VAMOS À LUTA PELA CONSTRUÇÃO DESSE NOVO CAMPUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!