22/03/2014

TENHO SOFRIDO ATAQUES JÁ ESPERADOS. Quero mandar um recado para os bajuladores dos poderes municipal e estadual que insistem em me atacar, suas posturas são lamentáveis, seus ataques mentirosos ao meu respeito mostram o quanto são pequenos, venais e indignos. Os ataques de certos blogueiros de Imperatriz revelam o quanto a sociedade ainda precisa avançar, o quanto o tradicionalismo político, resquício do Brasil do início do século XX na chamada República oligárquica dominada pelo coronelismo, ainda está presente em pleno século XXI. Pessoas de ideias retrógradas, anacrônicas e ultra-reacionárias ainda perduram como quem quer reviver momentos sombrios da histórica do povo brasileiro. Eles insistem em não aceitar ideias e práticas contrárias a um sistema corrompido de nossa política que tem nos levado à barbárie social em que estamos inseridos. Já sabia que seria assim. Estou preparado para enfrentar os que pagam esses blogueiros que nada mais são que "PARASITAS DA POLÍTICA IMPERATRIZENSE". Como diria Chico Buarque de Holanda,"...apesar de vocês amanhã há de ser outro dia".

2 comentários:

  1. Anônimo19:21

    Parabéns vereador esse blogueiro realmente é uma VÍBORA só posta aquilo que lhe interessa e lhe pagam, ele é uma verdadeira escória humana, pústula, que serve aos maus políticos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:16

    Tu tens prerrogativas e o povo tem que te cobrar. aceitar e ficar quieto é ser participativo com os blogueiros....use a tribuna da câmara, use o judiciário; senão, você vai ficar parecendo que está se amedrontando.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!