04/02/2014

Carlos Hermes pauta adoção do PELC em Imperatriz


Carlos Hermes com o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo
Na sessão desta terça-feira (04), primeira do ano de 2014, o vereador Carlos Hermes (PCdoB) destacou a implantação do PELC em Imperatriz. A verba de 863 mil reais a ser aplicada por meio do Programa Esporte e Lazer da cidade está confirmada por publicação no Diário Oficial da União.  
Hermes acredita que o resultado venha de conversas como a que teve em novembro do ano passado, no 13º Congresso do PCdoB, com o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o presidente da Embratur, Flávio Dino.
De acordo com o parlamentar, “o investimento vai possibilitar que a prefeitura desenvolva um trabalho com esporte e lazer seja para idosos, jovens ou crianças, e cria alternativas de saúde e lazer para a população de Imperatriz”.


Atleta Evandro Silva
A presença do atleta Evandro Silva, referência nacional no taekwondo, reforçou a importância da pauta. Assim como a indicação do vereador Marco Aurélio de uma quadra de esportes na Praça da Bíblia, bairro Bacuri, que atualmente é ponto de venda de drogas.
A expectativa é de que os investimentos e as cobranças feitas pelos edis surtam efeito sobre a atuação da Secretaria Municipal de Juventude e que a revitalização e construção de áreas recreativas seja uma das prioridades de governo.
Vale lembrar que espaços como a Praça Mané Garrincha, onde consta rampa para skate e outros esportes, encontra-se abandonada e sem iluminação, mesmo estando localizada ao lado da Prefeitura.

Conheça mais sobre o PELC


 Juliana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!