09/01/2014

ESSE FILHO DE JACKSON LAGO É UM TRAIDOR SEM NOÇÃO POLÍTICA.


Filho de Jackson Lago, que foi o principal símbolo da oposição á oligarquia nos últimos tempos, tendo inclusive a sua morte vinculada ao processo cruel de desgaste causado pela estrutura do poder vigente, o médico Igor Lago tem se mostrado um ator político equivocado, sem noção da realidade de nosso povo e traidor da imagem do próprio pai e da luta histórica das oposições maranhenses ao mandonismo do clã Sarney.

Em Imperatriz, ao lado de sua mãe Cley Lago, apoiou nas últimas eleições o prefeito Sebastião Madeira, que apesar de ter sido eleito em 2008 por causa de Jackson Lago, hoje se faz o principal representante da oligarquia na região tocantina.
No jornal O Progresso de hoje, Coluna Bastidores, ele reproduz o discurso de Roseana Sarney que ao invés de buscar soluções concretas prefere diminuir o problema ao que chama de "USO POLÍTICO-PARTIDÁRIO E PRÉ-ELEITORAL". Tenha santa paciência senhor Igor Sarney Lago.

Veja nota da Coluna Bastidores:

Serenidade

Em artigo publicado ontem, abordando a questão do sistema penitenciário, o médico Igor Lago (PPS) diz que “é dever de todos ter serenidade, altivez e sentimento cívico para não cairmos no uso vulgar e barato da atual situação. Percebe-se, nitidamente, o uso político-partidário e pré-eleitoral de uma situação que exige algo muito maior, a civilidade baseada nos melhores valores da cidadania”

Um comentário:

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!