11/10/2013

PREFEITO NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA.


Os números apresentados na pesquisa publicada pelo blogueiro Marcelo Lira , mostram que o prefeito Sebastião Madeira caminha na contramão da vontade política do povo de Imperatriz e do Maranhão. Fez uma opção, seguirá o candidato apagado da oligarquia, nega a presença ainda muito forte daquele que foi decisivo na sua primeira eleição, Jackson Lago, nos corações dos imperatrizenses.

O prefeito esquece o sentimento de rebeldia de nossa cidade, a politização de nosso povo e a herança histórica de indiferença, abandono e maus tratos a que Imperatriz e toda região tocantina foi relegada pela família Sarney ao longo de décadas. Nosso alcaide terá que carregar um pesado fardo e o que o eleitor comum deve se perguntar é em nome de que o homem que foi um dos principais símbolos da oposição no Estado hoje se coloca numa condição de trair os ideias de libertação que antes defendia.

O recado está dado, Roseana pode pintar as ruas de Imperatriz de ouro, mas nunca comprará os corações de nossa gente. Por isso Flávio Dino tem 62% das nossas intenções de voto. Viva a esperança!

Um comentário:

  1. Anônimo08:11

    MADEIRA , EDUARDO CAMPOS, MARINA OU BLABLARINA SÃO TRAIRAS DO MASMO SACO ISSO SEM FALAR QUE SÃO IGUAIS AO AERCIO

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!