14/08/2013

Vereador pede atenção da prefeitura para o grande Bacuri


Carlos Hermes tem feito constantes indicações para o Parque do Buriti e Anhanguera


Dentre as indicações feitas na Câmara Municipal nesta quarta-feira (14), teve destaque a do vereador Carlos Hermes (PCdoB), que recebeu o maior número de subscrições. O edil pediu ao prefeito Sebastião Madeira e ao Secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar, a pavimentação asfáltica da Rua 19, localizada no Parque do Buriti.

Como a drenagem já foi realizada, a proposta é complementar a obra aproveitando que o edil também já indicou o mesmo na Via Dom Pedro II que, além de ser uma das principais do bairro, é cortada pela 19. “Essa indicação é de uma rua que a prefeitura já fez um trabalho, havia problema crônico por causa de uma erosão e de um entupimento”, complementou.


Desde o começo do mandato, Carlos Hermes tem dedicado atenção especial à região do grande Bacuri. Foram realizadas 17 indicações nos bairros desta área, com foco em drenagem, terraplanagem, asfaltamento e sinalização de trânsito. Salienta-se ainda o pedido de construção da alça de acesso para a Ponte Dom Affonso Felippe Gregoy, a revitalização da Praça São Miguel e a conclusão do Posto de Saúde da Rua 21 (Parque Anhanguera).

Com um convênio de R$5 milhões assinado na segunda-feira (12) entre a prefeitura e o governo do estado, para drenagem e pavimentação asfáltica do Bacuri, Caema, Parque Anhanguera, Parque do Buriti e São Salvador, o parlamentar acredita que, se a verba for aplicada como devido, ouvindo a comunidade acerca das prioridades, haverá um impacto muito grande na qualidade de vida das pessoas.
Posto de Saúde abandonado na Rua 21

Tentativa de alça de acesso à Ponte Dom Felippe Affonso Gregory
feita pela comunidade

Praça São Miguel



Juliana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!