19/08/2013

Casal suspeito de assassinar professores em Sen. La Rocque são preso

Tiago da Cruz Nava e Raniele da Conceição de Moraes já têm passagem pela polícia por roubo de moto. Tiago, também, responde por homicídio.

Casal pode responder por latrocínio, roubo seguido de morte.

IMPERATRIZ  Sexta-feira (16), as investigações do crime que resultou na morte de dois professores, no município de Senador La Rocque, há menos de duas semanas, avançaram.
Segundo o delegado regional, Assis Ramos, que esteve na cidade colhendo informações, o casal suspeito de assassinar um idoso no município de Buritirana, a 60 km de Imperatriz, também, é suspeito de ter cometido o latrocínio em Senador La Rocque. Tiago da Cruz Nava e a esposa Raniele da Conceição de Moraes já foram presos em Imperatriz por roubo de moto no ano passado. Na época, Tiago já respondia por homicídio, em São Luís, crime que teria praticado quando ainda era menor de idade.

“Houve um homicídio recentemente em Buritirana e nesse caso não há dúvida que os principais suspeitos são os dois. Pelos indícios, tudo leva a crer que eles, também, podem estar envolvidos no latrocínio em Senador La Rocque", disse o delegado.

Relembre o caso
Maria Iris Linhares Sousa, de 54 anos, e o professor Francisco Costa foram assassinados a pauladas, quando voltavam de motocicleta, do trabalho na zona rural de Senador La Rocque, na noite do último dia 6. Os corpos só foram encontrados na estrada vicinal que dá acesso a vários povoados da região, na manhã seguinte, a cerca de 30 km do povoado Centro do Toinho, onde os dois davam aula. Os bandidos usaram um fio de arame, atravessado na estrada, como armadilha para roubar a moto de Francisco. O crime deixou os moradores da cidade revoltados

Fonte:Thayna
  
Fonte: Blog da kelly

Um comentário:

  1. Anônimo19:38

    "São preso"? Acho que existe ai um erro de concordância verbal, meu caro professor...

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!