15/07/2013

Flávio Dino lidera com até 68% em Imperatriz, diz Amostragem

Vereador Carlos Hermes em entrevista coletiva ao lado de Flávio Dino.

O Instituto Amostragem divulgou pesquisa realizada em Imperatriz, segundo maior município do estado. A pesquisa confirmou ampla vantagem do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) nas intenções de voto ao governo do estado em 2014, chegando a obter 68,33 %.


A vantagem significativa de Flávio Dino  é verificável em todos os cenários aferidos pelo Amostragem. Num cenário em que  o comunista disputa contra o atual secretário de Infraestrutura e candidato oficial da governadora Roseana Sarney, Luís Fernando,  os números indicam percentual de 68,33 para Flávio e apenas 12, 67% para Luís Fernando.
Em um cenário de disputa contra o Ministro Lobão, Flávio Dino possui 61,67% das intenções de voto contra 25,67% de votos declarados ao ministro de Minas e energia.

Rejeição a Roseana:
Foto: Josué Moura

O Instituto Amostragem mediu o índice de rejeição do governo Roseana. Para 60,83% dos imperatrizenses o desempenho da governadora é ruim ou péssimo e nada menos do que 83% declararam preferir a mudança e a renovação na política do estado, contra 10% que declararam preferir a continuidade do grupo Sarney no poder.

COMENTÁRIO DO BLOG: Fico feliz em ver que Imperatriz não perdeu nem perderá sua condição de "Vila Rebelde", não uma rebeldia sem causa, mas a rebeldia de quem quer se modernizar, se inovar a cada dia, ajudar a construir nesse Estado uma perspectiva diferente na forma e conteúdo do fazer a política. 

Há um sinal forte, de que mesmo com a tentativa de destruição da esperança de liberdade, plantada pelo velho Jackson Lago na nossa imperiosa, mesmo com as traições de parte da classe política de nossa cidade às lutas da oposição à oligarquia, segue um povo soberano, livre e de cabeça erguida a bradar o inexorável o grito contra a opressão.

Tenho orgulho de estar ao lado do camarada Flávio Dino nesse projeto de transformação do Estado.

2 comentários:

  1. Anônimo09:11

    Com certeza esse percentual é muito maior, pois, só na minha família são mais de 200 votos para o Flávio Dino e nenhum de nós foi entrevistado.O Flávio Dino vai vencer essas eleições, porém, tem que ter cuidado com o Chiquinho Escório, pois, o mesmo foi o responsável pela cassação do Jackson Lago. O Chiquinho é perigoso, e agora aliado do Madeira é mais perigoso ainda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:57

    PARABÉNS FLAVIO DINO.

    Do ex-presidente Lula, em artigo publicado hoje no The New York Times:

    Os jovens, dedos rápidos nos celulares, tomaram as ruas ao redor do mundo.

    Seria mais fácil explicar esses protestos quando ocorrem em países não-democráticos, como no Egito e na Tunísia em 2011, ou em países onde a crise econômica aumentou o número de jovens e trabalhadores desempregados a níveis assustadores, como na Espanha e na Grécia, do que quando surgem em países com governos democráticos populares – como o Brasil, onde nos beneficiamos atualmente de uma das mais baixas taxas de desemprego de nossa História e uma expansão sem paralelo dos direitos econômicos e sociais.

    LEIA MAIS O TEXTO NO BLOG TIJOLAÇO OU CONVERSA AFIADA

    ESSAS SÃO PALAVRAS DE UM HOMEM QUE O BRASIL JAMAIS VAI ESQUECE ,PELO BEM QUE ELE FEZ AO BRASIL.

    PARABÉNS LULA

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!