12/07/2013

Caso VBL: Quando a justiça é injusta e serve a quem tem dinheiro.

Está no blog de Paulo Negrão a nota abaixo:


Por. José Fernandes Dantas Filho (VBL x MP) A conversa aqui é diferente! truco...



Diante do exposto, convicta da presença do periculum in mora e dofumus boni iuris, requisitos indispensáveis à concessão da medida, defiro a liminar requerida, determinando seja suspensa a decisão monocrática até julgamento final deste recurso, com o imediato restabelecimento do Contrato de Concessão Nº162/2008.


Oficie-se à Juíza de Direito da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Imperatriz, comunicando-lhe o inteiro teor desta decisão, de acordo com o artigo 527, inciso III, do Código de Processo Civil, bem como, nos moldes do inciso IV, do mesmo dispositivo legal, requisite-se as informações de estilo.

COMENTÁRIO DO BLOG: A DECISÃO ACIMA É DA DESEMBARGADORA CLEONICE, PASSA A IMPRESSÃO DE SERVIR AOS INTERESSES DA VBL JÁ QUE REFUTA A AÇÃO CIVIL PÚBLICA DO MINISTÉRIO PÚBLICO, QUE ESTUDOU A FUNDO O PROCESSO, E QUE FOI ACEITA PELA JUÍZA ANA LUCRÉCIA.

LAMENTAVELMENTE O ADVOGADO DA VBL JOSÉ FERNANDES DANTAS, QUE DIVULGA ESSE RESULTADO COM ARES DE VITÓRIOSO, É FILHO DO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE IMPERATRIZ. AGENTE SEMPRE TORCE PARA QUE SUA DEFESA SEJA MERAMENTE PROFISSIONAL E QUE SEU PAI, MEMBRO DO GOVERNO MADEIRA NÃO TENHA INTERESSE DIRETO NESSA CAUSA.

PREFEITO PODE QUEBRAR

A decisão da Desembargadora favorável à VBL, não obriga o município a segui-la. A prefeitura tem o poder de seguir com o processo de rescisão. A palavra do prefeito Madeira de quebra do contrato foi dada ontem em coletiva, base jurídica para isso tem de sobra.

Espero que Madeira mantenha sua palavra, é o mínimo de honra que um homem público deve ter. Caso contrário, sua entrevista coletiva será vista como um golpe, uma enganação. E isso não interessa a nenhum cidadão de bem dessa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!