21/06/2013

PREFEITO MADEIRA REÚNE-SE COM COM MOVIMENTO "FORA VBL" E PEDE MAIS PRAZO PARA RESOLVER A CRISE NO TRANSPORTE PÚBLICO IMPERATRIZENSE

Fonte: Blog de Josué Moura
O prefeito Sebastião Madeira (PSDB) acaba de reunir-se com o as lideranças do Movimento "Fora VBL" em seu gabinete na prefeitura. 
Prefeito Madeira, com integrantes do "Fora VBL"
 Segundo um dos integrantes da assessoria de comunicação do prefeito,o repórter fotográfico Sidney Rodrigues em sua página no facebook, o gestor municipal pediu até o inicio de julho para resolver a situação. 
"Prefeito pontua e da resposta a cada uma da reivindicações do movimento #foravbl e diz que as ações do grupo ajudam e atestam as decisões do município que a 1 ano tenta quebrar o contrato sem onerar os cofres públicos por conta dos recursos judiciais...Madeira pede um prazo até dia 10 de Julho para que se esgotem todos os recursos na justiça da empresa e dará uma resposta ao clamor popular", diz o comentário de Sidney.
Ananda Portilho, uma das líderes do "Fora VBL"
Por telefone conversei com uma das líderes do Movimento, Ananda Portilho, que confirmou a informação. "O prefeito disse que se até o dia 9 de julho a empresa VBL cumprir todas as exigências do contrato, ela permanecerá, senão no dia 10 de julho a prefeitura encerrará o contrato. Não saímos satisfeitos, pois consideramos que essa questão se arrasta por muito tempo e o povo de Imperatriz não aguenta mais esperar tanto", disse Ananda.
A líder estudantil não disse qual serão os novos passos do Movimento Fora VBL, diante dessa resposta do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!