05/06/2013

Carlos Hermes consegue convocação de maqueiros para Socorrão

O fato de funcionários do serviço geral estarem conduzindo as macas no Hospital Municipal de Imperatriz, levou o vereador Carlos Hermes (PCdoB) a requer a convocação dos maqueiros aprovados no último concurso da prefeitura. A indicação foi realizada na sessão desta quarta-feira (5) e já será atendida nos próximos dias.


A informação chegou ao parlamentar por meio de denúncias feitas por dois candidatos e uma funcionária do Socorrão. No Concurso de 2012, houve 25 aprovados para o cargo, entre 576 inscritos. Em decorrência da demanda apresentada e da indicação, sete pessoas serão chamadas ainda neste mês.

Juliana Carvalho

7 comentários:

  1. Anônimo19:46

    PARABENS VEREADOR MAIS O QUE É ESCONDIDO DA MASSA , TEMOS QUE ESPOLA.

    Laudo foi escondido no inquérito 2745 relatado por Barbosa.

    Perícia da Visanet ficou guardada no inquérito sigiloso e só foi incorporado à AP 470 quase um ano depois de pronta. Ela poderia ter evitado a aceitação da denúncia contra Pizzolato pelo STF. Por Maria Inês Nassif, para Jornal GGN e Carta Maior

    Maria Inês Nassif - Jornal GGN e Carta Maior

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:47

    A gravidade dessa revelação põe em dúvida não somente a condição do Ministro Barbosa como relator da AP 470 ou de Presidente do STF, mas a de integrante do STF. Não encontro outra saída que não seja a destituição desse sujeito indecoroso. Impeachment nele! Parabéns à jornalista Maria Ines Nassif.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:49

    Mais uma vez, o que se evidencia é a má fé de Joaquim Barbosa, que não agiu em função da justiça. Um sujeito deste não pode ser um operador da justiça, quanto mais participar do STF.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:50

    O laudo de 2006, todavia, afirma que os procedimentos de liberação do dinheiro eram os mesmos desde 2001, dois anos antes de Pizzolato assumir, e não cita o diretor como responsável por eventuais irregularidades na destinação do fundo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:52

    os auditores do INC-POLICIA FEDERAL. O laudo tem 43 páginas e em nenhuma delas consta o nome de Pizzolato, ou do então ministro Luiz Gushike

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:04

    PARABÉNS À NOSSA PRESIDENTA :

    Não basta ser linda, tem que ser competente...
    Mais 4 universidades para o Brasil: acabo de assinar as leis para a criação da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFESBA), do Oeste da Bahia (UFOB), do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) e do Cariri/CE (UFCA).
    Não adianta só sorrir e ficar bem na foto, tem que fazer, acontecer e causar pro inimigo se desestabilizar. Sambei!!!

    ÊTA PRESIDENTA MARAVILHOSA!!!

    Brasil, país rico é país que não brinca em serviço.

    #RainhaDaNação #Beleza&Simpatia

    #MartaEssaÁguaEsquentou

    #LindaGravataMercadante

    #PodeAssinarDeVermelho?

    #ATucanadaPiraComOPovoTendoOportunidade

    #FuiDeAzulSóPraProvocarATucanada

    #MercadanteVêEsseNegócioDoPlanoDeCarreiraProsProfessores

    #VouColocarUmaMarquinhaDeBeijoAoLadoDaAssinatura

    DIRETO DO FACEBOOK PARA O BRASIL , NA PAGINA DE DILMA BOLADA

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:36

    parabéns vereador,agora vamos esperar a convocação, e lembrando que o secretário terá que chamar 9 na lista pois os dois primeiros colocados passaram e já assumiram o cargo de agente de transito, se estão precisando de 7 terão que chamar 9 agradecemos pelo seu empenho em nos ajudar.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!