29/05/2013

Vereador Carlos Hermes busca soluções para deficiências da CAEMA

   
        A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) é uma instituição falida! Foi esta a colocação feita hoje (29) na Câmara Municipal. O vereador Carlos Hermes (PCdoB) levou à sessão o problema de abastecimento de água e dos serviços prestados pela empresa nos bairros de Imperatriz.

            O parlamentar apresentou o caso dos Parques Anhanguera e do Buriti, que estão próximos à firma - “Quem quiser ter água para beber ou banhar durante o dia tem que acordar quatro horas da manhã e ter uma torneira de 10 ou 20 centímetros, no máximo, de altura.”.

            Em uma visita ao gerente regional da Companhia, Alberto Santos, a comunidade foi informada que não há perspectiva para investimentos na área em 2013. Santos afirmou que, normalmente, os canos são comprados pela população e a empresa entra com a mão de obra.


            O gerente disse ainda que a insatisfação dos clientes tem que ser mostrada de maneira individual e, caso for comprovada a falta de água, a CAEMA cessa a cobrança. Carlos Hermes esclareceu que a reclamação não é relativa ao pagamento e sim ao serviço insuficiente. Será realizada hoje, às 20h, uma reunião aberta no Clube de Mães do Parque Anhanguera com o Diretor de Operações. 

Juliana Carvalho

2 comentários:

  1. Anônimo12:09

    Rhum!!!!

    Ta querendo aparecer mais nos não vamos esquecer o que tu fez na greve de quatro porcento e no estatuto do servidor. agiu como verme comendo por dentro para parecer que o corpo estava sadio.







    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:44

    PARABENS VEREADOR, MAS A GUERRA COMESOU.

    Durante a manhã desta sexta-feira (31), uma onda contrária ao PSDB tomou conta da rede social Twitter. O termo (hashtag) #PSDBNuncaMais foi o termo mais usado no site durante a manhã no Brasil. Vários simpatizantes do PT e contrários ao partido tucano aproveitaram o movimento para expor e atacar o partido de políticos como Aécio Neves, FHC, Geraldo Alckmin e José Serra.

    Entre os que aderiram à onda, destaca-se o ator e diretor José de Abreu. Em seu perfil no Twitter, ele usou diversas vezes o termo #PSDBNuncaMais, além de repetir várias vezes comentários de outras pessoas usando a hashtag.

    PSDB NUNCA MAIS, IREMOS À LUTA , NÓS MILITANTES DA REDE, QUE NÃO SOMOS IMPINOTISADOS PELOS MEIIOS DE COMUNICAÇÃO CORRUPTA QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM A VERDADE.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!